quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Viciado em crack

Rocinha, 01 de setembro de 2011.

Olá.
Eu sou o Leonardo e vou falar como é o meu dia a dia. Eu na segunda-feira não faço nada, mas de terça à sexta meus dias têm hora certa pra tudo: futebol, escola, e claro, pra eu me alimentar. E aí eu durmo e acordo, sempre no mesmo ritmo. É assim que é meu dia a dia.
Eu conheci um rapaz que era viciado em crack, mas com o esforço de seus pais ele conseguiu se livrar do vício. Só que depois de um mês, por influência de amigos, ele voltou ao vício e infelizmente num assalto que ele e seus supostos amigos realizaram todos os cinco foram mortos. Essa é a história que eu conto pra vocês.
Como todos aqui já sabem, as drogas não te dão nada. Pelo contrário, consomem seu dinheiro e quanto mais você usa, mais ainda a sua vontade de usar aumenta. Como eu disse na minha história, muitos viciados não conseguem sustentar o vício e realizam roubos e acabam mortos. Portanto, fica aqui o meu recado: Não usem drogas!!!


DROGAS NÃO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário