quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caminho sem volta

Tijuca, 9 de agosto de 2011.

E aí, rapaziada? Tranquilidade?

Qual é, jovem? Tranquilo? Meu nome é Marlos, sou DJ e tenho apenas 16 anos. Deixa eu contar onde eu moro. Moro na comunidade conhecida como Casa Branca. Lá é tranquilo, todos os finais de semana tem baile. Sempre tem briga porque as pessoas bebem e usam drogas. Esse é o mal. Mas por outro lado lá é muito bom. Jogo bola na hora que eu quero, chego tarde, solto pipa, saio na hora que eu quiser. Isso tudo sem o uso de drogas.
Lá onde eu moro, antes da ocupação da unidade de polícia pacificadora (UPP), os jovens usavam drogas, mas nem tanto. Agora com a UPP as pessoas usam mais ainda! Usam o dobro, porque não usavam antes.
Não gosto dessas paradas porque eu já perdi muito amigo por causa disso! É muito triste ver nossos queridos morrendo por causa das drogas. Por isso eu aconselho você a não usar drogas.
Então vou ser bem claro: não use drogas porque isso é mais que uma perdição, é um caminho que não tem volta. Dificilmente uma pessoa usa drogas e consegue largar. Sua vida depende disso! Como disse, já perdi amigos por causa disso. Isso  é muito triste.Você quer o mesmo para você?

Vou ficando por aqui.

Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário