quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Que preocupação!

Borel, 10 de agosto de 2011.


E aí, galera?!

Oi! Meu nome é Júlia. Tenho 14 anos e moro na comunidade do Morro do Borel. Minha comunidade não é uma das melhores e nem uma das piores.
Não é só porque eu moro em uma comunidade que eu não tenho educação e respeito! Nasci e fui criada no morro.
Moro com minha mãe, meu pai, minha irmã e Deus. Às vezes curto baile. É muito bom se divertir um pouco.
Gosto de sair com minhas amigas. Namorar não é comigo. O namoro prende muito!
Bem, nunca usei nem pretendo usar drogas, nem fumar cigarro ou beber bebida que contém álcool.
Eu irei contar um pouco do que está acontecendo com meu tio.
Quando ele começou a andar com uns maus elementos, ele começou a usar drogas. Mas antes o meu avô não sabia. Meu tio ficava uns 4 ou 5 dias fora de casa, depois retornava. Aí a mulher dele começou a ligar pro meu avô, e meu avô tem problema de coração!
Meu avô ficou super-preocupado com isso. Ele mora lá em Realengo. Imaginem quantas vezes ele veio de Realengo para cá? Muiiiiiiitas!!! Tipo, meu tio não é totalmente viciado. Ele fica uns 2 ou 3 meses sem usar drogas. Ele já foi internado, preso, tudo que você possa imaginar.
Bem, eu falei um pouco de mim e da história do meu tio. E eu queria que vocês nunca usassem drogas, pois a droga pode acabar com a vida de uma pessoa rapidamente.  Então, não use drogas, porque se usar vai se arrepender muito!
Nunca use drogas!!!

Tchauzinho.

Beijos no seu coração. 

Júlia






Nenhum comentário:

Postar um comentário