terça-feira, 9 de agosto de 2011

VENDEU A FILHA EM TROCA DE DROGAS

Saviana, 9 de agosto de 2011.

E aí, adolescente que não conheço? Beleza?

Me chamam de Link Park, tenho 14 anos. Bom, minha vida é razoável, às vezes boa às vezes ruim. Gosto de jogos. Tenho um videogame, um PS2, tenho vários jogos legais, de terror, ação, tiro, ninja. Gosto de animes, como Naruto, Dragon Ball Z. Tenho até jogos do Naruto, DZB. Gosto de ficar jogando o dia todo. É, no meu PC também tenho Combat armas, um jogo de tiro muito bom, Grand Chare. Tenho um monte jogos.
Eu vejo que hoje em dia muita gente acaba entrando no caminho das drogas. Eu já vi na TV uma história muito sinistra: o cara vendeu a própria filha para comprar drogas! A mãe da menina ficou desesperada. Ele destruiu a vida de todos, porque o cara que comprou a menina estuprou a garota e a matou. O pai foi preso e a mulher, mãe da menina morta, pagou a fiança do marido e o matou em casa. Depois a mulher pegou a arma e se matou também.
Não use drogas, você vai se arrepender e não poderá mudar nada. Você destruirá a vida de outros e a sua própria vida. Não use. Sério, você pode morrer.

Esse é o meu recado.


Link Park



Nenhum comentário:

Postar um comentário