sábado, 20 de agosto de 2011

Crack mata bem rápido...

Grajaú, 9 de agosto de 2011.

Olá, jovens talentos!!!

Eu sou o Adson. Tenho 15 anos e moro num lugar muito maneiro que se chama Grajaú. Lá eu tenho muitos amigos. Alguns são maneiros, outros são chatos. Lá eu jogo bola, solto pipa, vou à cachoeira etc.
Eu moro com minha mãe e meu pai e algumas outras pessoas. Minha mãe é muito maneira porque eu saio para onde eu quiser. Ela sabe que eu não me envolvo com gente estranha e que fazem besteira. Eu tenho muitos amigos que fazem coisas de errado e eu não me misturo, eu fico muito longe dessas pessoas. Então eu aconselho que os jovens não se misturem com pessoas que usem drogas.
Não entrem nessa vida das drogas, porque isso mata. Tenho uma história pra contar pra vocês. É assim...
Eu tenho um amigo que usou e se não se deu bem. O dinheiro que esse garoto ganhava era todo usado para comprar drogas como crack, maconha e outras coisas que matam. Ele foi parar no médico! Ficou com derrame e quase morreu! Agora acho que ele aprendeu que quem usa droga se dá muito mal.
O crack é uma pedra que tem muitas substâncias químicas que prejudicam a saúde e produzem alterações nos sentidos. Essa droga mata muito rápido.
Pessoal, então eu peço pra vocês não usarem drogas, porque isso pode acabar em morte. É o que acontece com muitas pessoas que ao usarem drogas ficam com câncer, tumores, várias doenças... Por favor, não entrem nessa vida.

Tchau.
É nós!!!

Adson



Nenhum comentário:

Postar um comentário