quinta-feira, 11 de agosto de 2011

prisão

Lapa, 11 de agosto de 2011.

E aí, rapaze?

Olá, meu nome é Maomé, tenho 16 anos e eu moro na Lapa. Lá é um lugar que tem muitas drogas. Graças a Deus ninguém da minha família usa drogas, mas eu infelizmente já usei.
A maconha é muito boa, senão ninguém se viciaria. É um cigarro que você consegue sentir a fumaça tomar conta do seu pulmão. Até hoje eu uso cigarro, mas não ofereço a ninguém porque eu sei que é horrível.
Eu não aconselho ninguém a usar drogas. Por causa das drogas eu já vi muita coisa ruim acontecer. O meu amigo, por causa da droga, roubou e foi preso. Semana passada um colega meu foi preso por porte de drogas. Várias vezes eu fui para festas em que todo mundo bebeu, fumou etc. E isso nunca acabava bem. Por isso que eu aconselho: Não use drogas.
Nunca fume, pois fumar nunca traz coisas boas. Fumando maconha você fica inconsciente, acaba roubando, matando e muito mais. Não fume porque também faz mal à saúde. Você pode morrer por causa disso.

E esse é o meu recado.

Maomé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário