terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coréia, 9 de agosto de 2011

Fala aí, jovem!

Oi. Vocês estão bem? Eu estou muito bem. Eu sou um menino bom, o meu nome é Rafael. Eu moro na Tijuca, na Coréia, perto da Mata da Tijuca. Sou um garoto legal e prestativo. Eu tenho 13 anos e a minha vida é muito boa. Eu gosto de soltar pipa, jogar pião, andar de bicicleta. Ao mesmo tempo em que minha vida é boa, é ruim... Onde eu moro é bom, mas também tem os seus problemas. Lá tem algumas pessoas viciadas em drogas, que chamamos de maconheiros. Aí não dá pra dormir direito, porque o cheiro é muito ruim e atrapalha. A droga deixa você doidão, mas não esqueça que ela mata. Então não entre nessa.
Ontem eu estava subindo para casa e vi um monte de cara fumando maconha. Eu vi um cara quase morrendo! Eu tenho um primo que entrou na vida das drogas e até agora ele não saiu. Ele é jovem e está se acabando. Muita gente está perdendo sua vida por causa das drogas. Alguns dizem que a droga é legal, mas não é verdade. Ela mata.
Por isso eu te digo, não use drogas. Não estrague sua vida.

Se cuida!

Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário